Renato admite nervosismo no Botafogo por título nacional: ‘É nosso rival’

Compartilhe:

Há 18 anos sem conquistar um título de expressão nacional, o Botafogo vive uma temporada especial. Isso pelo fato de ainda estar vivo na disputa da Copa do Brasil, a qual joga nesta quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. Ciente da pressão que vive o atual elenco, o volante Renato revelou que os jogadores têm sentido um certo tipo de pressão.

– Realmente, a ansiedade é um rival nosso. A gente sabe da responsabilidade de conquistar esse título nacional. O Botafogo não ganha títulos desse tipo desde 95. Esperamos que a gente transforme o nervosismo em um aliado e não em um inimigo. Esperamos chegar ao fim da temporada com um título importante para o Botafogo – afirmou o volante, garantindo que o Glorioso já virou a chave do Brasileirão e está focado na Copa do Brasil:

– Já viramos a chave. Até porque são duas competições distintas. A Copa do Brasil é diferente. Vai ser difícil, um clássico, com a gente podendo chegar na semifinal e decidir em casa. Isso, com certeza, dá uma motivação a mais.

Fonte: Lancenet!

Comentários