Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Maurício Prado critica expulsão de Sassá: ‘Daria amarelo. JH saltou’

Por: FogãoNET

O Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0, gol de Jorge Henrique, na tarde deste domingo (01), no Maracanã, pela 1ª partida da Final do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Gigante da Colina mantém o direito de empatar na semana que vem para ficar com o título, enquanto ao Glorioso basta vencer por 2 gols de diferença.

Após sofrer o gol, Ricardo Gomes tirou Leandrinho e colocou Sassá, porém, com pouco minutos em campo, o garoto deu um carrinho em Jorge Henrique e foi expulso, deixando o Glorioso com um jogador a menos e precisando correr atrás no placar. No programa A Última Palavra, da Fox Sports, apresentado por Renato Maurício Prado, o tema foi motivo de um interessante debate em que o âncora discordou da maioria dos componentes da mesa, afirmando que Sassá poderia não ter sido expulso:

“Vamos combinar que o Jorge Henrique dá um salto” – disse Renato Maurício Prado sobre a jogada em que Jorge Henrique sofreu falta de Sassá – “Eu daria (cartão) amarelo. Também não pode dizer que foi um absurdo (a expulsão)”, disse Renato Maurício Prado.

Comentários