Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Renato revela que Andrey pediu para Santos ‘tirar o pé’ para evitar goleada maior

0 comentários

Compartilhe

Na saída de campo após a goleada do Santos por 5 a 0 sobre o Botafogo, o volante Renato revelou que o goleiro Andrey, do time carioca, pediu para que os santistas diminuíssem o ritmo e assim evitassem uma goleada ainda maior.

“É, ele (Andrey) falou para segurar, mas a gente tem jogadores rápidos, Gabriel, Geuvânio, Rildo, e eles estavam jogando entre eles…mas é normal, eu conheço eles lá, sei do que eles estão passando. Mas a gente estava jogando sério, ninguém estava com brincadeira. É claro que ele pediu para tirarmos o pé, mas levamos com seriedade e estamos na semifinal merecidamente”, declarou o volante do Santos, que defendeu o Botafogo de 2011 até o primeiro semestre deste ano.

Perguntado sobre este episódio na entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira disse que em nenhum momento o Santos baixou ritmo e que não desrespeitou o adversário, mas confessou que conversas dentro de campo acontecem.

Comentários