Renato treina entre titulares; Jefferson faz gol à la Ronaldinho

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira escalou o volante Renato entre os titulares no coletivo da manhã desta sexta-feira e confirmou o time do Botafogo para o jogo com o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele vai substituir Gabriel, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense, no domingo passado.

No entanto, um dos destaques do coletivo foi o gol marcado pelo meia Jeferson para os reservas, o único do coletivo. O meia cobrou uma falta por baixo da barreira, imitando Ronaldinho Gaúcho e enganando o goleiro Jefferson. Entre os titulares, Vitinho teve boa atuação, com uma série de finalizações perigosas, apesar das broncas de Seedorf.

Antes do coletivo, dois sustos. Durante o treinamento técnico, Henrique sentiu dores no ombro direito depois de uma queda e Lodeiro levou uma bolada no rosto que o tirou da atividade por alguns minutos. Os dois seguiram o trabalho depois de recuperados.

O coletivo foi extremamente intenso, com entradas fortes, mostrando como deve ser o clima do confronto com o Grêmio. O time para o confronto será formado por Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, um a mais do que o Coritiba.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários