Renato vibra com a quebra de tabu contra o Fla: ‘Essa vitória nos dá muita moral’

Compartilhe:

Feliz pelo fato de o Botafogo ter voltado a vencer o Flamengo no Campeonato Brasileiro, após 13 anos, no triunfo por 2 a 1 deste domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada, o volante Renato destacou a importância de a equipe não perder mais pontos nos jogos em casa.

– Conseguimos quebrar o tabu que todo mundo falava. Essa vitória nos dá muita moral. É o nosso maior rival, faz com que a confiança aumente. Não podemos tropeçar mais, principalmente em casa – disse Renato, à Rádio Brasil, lembrando os últimos tropeços da equipe nos jogos no Maracanã:

– A gente tem de fazer nossa parte. Vimos isso depois do jogo contra o Cruzeiro, tivemos jogos em casa e não fomos bem. Se eles vacilarem os pontos vão caindo, mas temos de pensar jogo a jogo para não dar mole.

Renato fez as últimas três partidas como titular. Com Gabriel lesionado, ele deve ser mantido para o próxima partida, que acontece na quinta-feira, às 21h, no Barradão, diante do Vitória, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Com 49 pontos, mesma pontuação do Grêmio, o Botafogo retomou a vice-liderança da competição, já que leva a melhor sobre os gaúchos nos critérios de desempate. Nesta segunda-feira o elenco está de folga. Na terça, os jogadores se reapresentam e iniciam os trabalhos para a partida em Salvador.

Fonte: Lancenet! e Rádio Brasil

Comentários