Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

René cita 1ª rodada ‘sofrida’ e pede calma ao Botafogo na Série B deste ano

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico René Simões mostrou alívio com a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Paysandu, neste sábado, no Mangueirão. A estreia na Série B foi complicada, o Alvinegro esteve longe de exibir um bom futebol, mas o resultado positivo terminou bastante comemorado.

René falou sobre a correria na partida e pediu calma ao Botafogo na sequência da competição, já que o time entra com a responsabilidade de voltar à elite nacional.

“Fica claro que qualquer coisa pode acontecer se não controlarmos o adversário. Isso é fundamental na Série B. A primeira rodada é assim. Precisamos pensar com calma como jogar. É uma reflexão não só ao Botafogo, mas a todo futebol brasileiro. Vimos times bastante afobados”, afirmou.

“O Botafogo controlou o jogo. Vamos parar de correr. Vamos jogar. Temos que trabalhar a bola com calma e dar velocidade na hora certa”, encerrou.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o CRB, sábado, às 18h30, no Engenhão, na segunda partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas
Comentários