René elogia desempenho do Botafogo diante do Vitória: ‘Gostei da leitura do jogo’

Compartilhe:

Na entrevista coletiva após o triunfo do Botafogo sobre o Vitória por 2 a 0, no estádio Nilton Santos, no final da tarde deste sábado. O técnico René Simões elogiou o desempenho da sua equipe, especialmente no primeiro tempo onde obteve os gols da vitória com Diego Giaretta e Willian Arão.

“Saio satisfeito. O time foi muito equilibrado, principalmente no primeiro tempo, tivemos cinco lances pela direita, quatro pela esquerda. Mas ainda não vi os indicadores. O que mais gostei hoje foi da leitura do jogo. O nosso time entendeu o Vitória e trabalhou bem”, declarou.

O ‘Glorioso’ volta a campo já nesta terça-feira (02), ao visitar o Paraná, no Durival de Britto. René Simões ainda não sabe o time que vai mandar a campo, o lateral-esquerdo Thiago Carleto com uma torção no joelho é dúvida, já Daniel Carvalho ainda segue recuperando sua forma física.

“Vamos ter de pensar muito na hora de escalar os jogadores. Daniel não sei se na terça-feira vai dar para começar o jogo. Cometi um equívoco de começar o Atlético-GO com ele. Não devo cometer esse equívoco de novo, mas vamos ver os indicadores”, completou o comandante botafoguense.



Fonte: Futnet
Comentários