René elogia retorno de Jefferson ao Botafogo: ‘Deixa o vestiário mais profissional’

Compartilhe:

O técnico René Simões não poupou elogios ao goleiro Jefferson no retorno do camisa 1 ao Botafogo nesta quarta-feira, na vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o Capivariano, pela Copa do Brasil. O treinador confessou que o ambiente com Jefferson fica mais profissional.

— Eu ouvi até comentários de torcedores dizendo que o Jefferson “não quis jogar contra o Vasco”. Era um risco muito grande acelerar o processo de recuperação dele. Ele jogou hoje e joga sábado. O vestiário fica diferente com ele. Fica mais concentrado, bem mais profissional. Incrível como ele é sério. O vestiário fica diferente com ele — exaltou o treinador.

René ainda comentou a contratação do preparador físico Ednilson Silva, com quem já trabalhou no passado.

— Ele já está contratado, mas não viaja amanhã (para Belém). Ele fica no Rio e começa a a trabalhar amanhã mesmo conosco. Ele já esteve ao meu lado e trabalhou com o Lopes. Chega para atuar ao lado do Felipe Capella — explicou René.

O Botafogo retoma suas atividades nesta quinta-feira à tarde. A equipe treina no Estádio Nilton Santos e viaja rumo a Belém a noite. Na sexta-feira, a equipe treina no norte do país para a partida de sábado, às 21h, contra o Paysandu, na estreia pela Série B do Brasileiro.



Fonte: Extra Online
Comentários