O último coletivo do Botafogo antes do jogo contra o Bangu, pelo Campeonato Estadual, serviu para o técnico René Simões fazer correções no time. No sábado, no intervalo do duelo contra o Bonsucesso, o técnico fez duras críticas à defesa e à lentidão da equipe em campo, algo que ele pretende corrigir para o jogo desta quarta-feira, às 17h, no Estádio de Los Larios.

No treino da manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. René manteve o time titular que começou a partida contra o Bonsucesso. O treinador parou muitas vezes o treinamento e, em muitas delas, cobrou mais marcação de seus homens de frente.

O time reserva, por sua vez, contou com a presença de Jobson. O atacante ficou de fora das últimas partidas do Botafogo em função de dores na coxa esquerda. Completaram a equipe reserva Renan; Luis Ricardo, Alisson, Diego Giaretta e Jean; Andreazzi, Airton, Fernandes e Gegê. Sassá foi o parceiro de Jobson no ataque.

O Botafogo deve ser escalado para a partida em Los Larios com Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Marcelo Mattos, Wiliam Arão, Tomas Bastos e Diogo Jardel; Rodrigo Pimpão e Bill. Com sete pontos em três jogos, o Alvinegro é o vice-líder do Estadual pelos critérios de desempate.

Fonte: Extra Online