As cinco vitórias em seis jogos deram a René Simões a confiança necessária para manter o estilo de jogo do Botafogo, neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O treinador garantiu que o Glorioso vai continuar a propor o jogo, postura usada em todas as partidas no Estadual.

— O Botafogo tem sempre que propor o jogo. Contra o Nova Iguaçu, nós não conseguimos fazer isso no início por pane nossa. Vamos fazer contra o Flamengo e ver o que vai acontecer. A ideia sempre será sair para o jogo — reforçou o treinador.

Ao ser questionado sobre a velocidade do ataque rubro-negro, René preferiu exaltar a força de seus homens de frente. Segundo treinador, o Botafogo está por dentro de tudo o que o Flamengo pode oferecer de ameaças para o duelo de hoje.

— Nós temos jogadores de velocidade também. Vai ser um jogo de penetração e passamos muitas coisas sobre o Flamengo, assim como eles também passarão sobre nós. Não tem mais segredo no futebol — resumiu.

O treinador aproveitou para reforçar que a partida de hoje não será um divisor de águas para o Botafogo nesta temporada.

— Nós temos que provar a nós mesmos que estamos no caminho certo. Isso é provado com o desempenho da equipe. Não me baseio em resultados, mas nos indicadores que a gente tem — afirmou Renê Simões.

Fonte: Extra Online