Apesar da folga de treinos e jogos neste fim de semana, por conta do Carnaval, os jogadores do Botafogo não irão cair na folia. Os atletas garantem que irão atender o pedido do técnico René Simões, e utilizaram os dias para ficar com a família e se recuperar fisicamente.

“O René nos passou que precisamos nos cuidar, porque utilizamos nosso corpo, e por isso devemos descansar. Estou esperando minha esposa chegar ao Rio, então vou ficar tranquilo em casa mesmo”, afirmou Tomás, que têm o mesmo pensamento de Renan Fonseca.

“Acabei de chegar ao Rio, então não conheço bem a cidade e o carnaval. Mas vou aproveitar para descansar, porque viemos de uma sequência forte e quando a folga acabar vai ser aquele batidão de novo”, disse.

Apesar de recomendar que os jogadores descansem, René Simões aconselha aos atletas a desfrutarem a folga. “É importante que todos desfrutem ao máximo desses momentos agora, porque quando começar a Série B as viagens serão mais longas, e todos vão ficar muito tempo fora de suas casas”.

Fonte: FutNet