Depois de fechar o treino desta sexta-feira para a imprensa, o técnico René Simões sustentou o mistério sobre o time que entrará em campo neste sábado para enfrentar o Fluminense, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela semifinal do Estadual. Segundo René, suas dúvidas recaem sobre o desgaste sentido pelos alvinegros em função da sequência de jogos.

– Vamos para o nosso nono jogo em 28 dias. Tem alguns jogadores que já estão no limite. Isso é levado em consideração para os jogos. Os jogadores terminaram o jogo de quarta-feira (contra o Botafogo-PB) desgastados demais. Vou precisar de pernas frescas para a decisão – disse o treinador.

Sobre a dúvida no ataque entre Jobson e Rodrigo Pimpão, René não deu pistas. O comandante, porém, falou sobre a ausência de Fred para a segunda partida da semifinal. O fato de o Fluminense não contar com seu principal jogador deixa o Botafogo em alerta para as possíveis opções do adversário.

– Se o Fred jogasse, eu poderia dizer o time do Fluminense todo aqui para vocês. Como ele está fora, vamos ter de analisar, ver as opções que eles tem para definir o que vamos fazer.

O Botafogo entra em campo precisando vencer o Fluminense por dois gols de diferença para garantir na decisão do Estadual. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Extra Online