O Botafogo enfrenta Cabofriense, domingo (22/03), pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O time Alvinegro busca a vitória para voltar a liderança da competição, já que o clube possui 25 pontos, somente um a menos do Vasco, líder do Estadual. O técnico René Simões analisou a postura que o time adversário deve ter na partida.

“Cabofriense tem pontos bons e fracos, como toda equipe. Vamos tentar anular os bons e trabalhar em cima dos erros. Na última rodada, contra o Madureira, o time iniciou o jogo com três voltantes, dois meias e um homem na frente, soltando os laterais. Acho que contra nós o jogo será assim também.”

No treinamento realizado na manhã deste sábado (21), o treinador poupou Gilberto e Thiago Carleto, que estão pendurados com dois cartões amarelos. O comandante falou sobre as possíveis mudanças que deverá fazer na equipe.

“Estou vendo as possibilidades com o Tomas, Fernandes na lateral-direita ou por dentro, o Elvis por fora também. A gente vem treinando essas possibilidades e o grupo vem correspondido bem.”

O comandante ainda não pode contar como atacante Bill e o volante Marcelo Mattos que se recuperam de lesão muscular.

Fonte: Super Rádio Tupi