Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

René Simões: ‘O Botafogo ganhou um jogo em que não tinha adversário’

68 comentários

Compartilhe

René Simões - Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Ex-técnico do Botafogo, René Simões deu uma declaração curiosa sobre a vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para o ex-treinador e hoje comentarista do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, faltou adversário.

– O que acontece é que o grande defeito do brasileiro é analisar jogo achando que tem só um time em campo, se joga bem ou se joga mal. Tinham dois times em campo? Não, só tinha um. O Botafogo jogou sozinho. O São Paulo não estava lá. Não tinha adversário. Até eu jogaria lá ontem e bem. Não estou tirando o mérito, só estou dizendo que o Botafogo ganhou um jogo em que não teve adversário – afirmou René Simões.

O apresentador Edilson Silva tentou valorizar a vitória e os jovens do Botafogo, mas René preferiu ver pela ótica do São Paulo.

– O São Paulo ontem entrou cometendo um gravíssimo erro. Achou que não teria adversário, que era um jogo já ganho. Por isso errou absolutamente em tudo em campo, não marcou, não passou, não triangulou e não chutou, com exceção do pênalti – completou René.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola - Band

Comentários