As derrotas que o Botafogo vem acumulando fora de casa na Série B do Campeonato Brasileito vem tirando René Simões do sério. O treinador, que não está nada satisfeito com as atuações da equipe, fez uma análise sincera e cobrou uma melhora do Alvinegro, que em três jogos como visitante somou apenas um ponto.

“Sempre tem que se buscar pontos. O Botafogo sempre joga para somar o máximo de pontos possíveis. Tivemos uma boa média fora de casa no início, mas nos últimos jogos foi muito ruim. Nas últimas três partidas fora de casa somamos apenas um ponto, de um empate. Então, é claro que essa não é uma boa pontuação para nós. Precisamos trabalhar muito, é um campeonato muito longo, e manter o foco para tirar essa diferença”, afirmou o técnico.

Após empatar com o Ceará e perder para o Macaé e Bragantino, o Botafogo vê a liderança ameaçada. Com 24 pontos, o Alvinegro ainda assume a ponta, porém, tem a mesma pontuação que América-MG, Bahia e Naútico.

No sábado que vem o Glorioso encara o Naútico, às 16h30, no Nilton Santos, pela Série B. Mas antes, a equipe de General Severiano tem um compromisso contra o Figueirense, nesta terça, às 21h, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Fonte: O Dia Online