Um dos motivos do Jobson de ter sido dispensado do Bahia, foi o mau comportamento durante o seu período de contrato, ainda sob o comando de Rene Simões. Desta vez, no Botafogo, Jobson novamente será comandado por Rene, com a missão de trazer o Glorioso para a primeira divisão. O treinador do Botafogo garante que tem uma boa relação com o atleta e que Jobson não será tratado de forma diferente aos demais jogadores.

”Vou conversar com o Jobson, vou torcer para que as coisas tenham mudado. Não tenho dúvidas do potencial dele, mas é um contexto. Não posso tratar o jogador de forma diferenciada. Ele é excelente jogador, mas nenhum jogador será tratado de forma diferente” – Destacou Rene Simões, relatando sobre o fato de trabalhar com jogadores considerados problemáticos.

”Todos os jogadores problemáticos tem carência afetiva que acabam trabalhando bem com quem os defende. Mas por ser problemático acaba tendo a diferença com outros jogadores, não sou psicólogo, mas vou procurar trabalhar da melhor maneira com ele” – encerrou.

Fonte: Site da Rádio Tupi