O Botafogo pode ter duas alterações para a partida contra o Mogi Mirim. O técnico René Simões confirmou que Guilherme Camacho substitui Willian Arão, suspenso por ter sido expulso contra o Paraná. O treinador cogita poupar Marcelo Mattos, que sentiu o ritmo intenso do confronto na capital paranaense. A opção de René Simões é de escalar o zagueiro Diego Giaretta, uma vez que tem o retorno de Roger Carvalho.

Quem também volta ao time é o meia Daniel Carvalho, que participou normalmente das atividades na manhã desta quinta-feira. Por outro lado, o meia Élvis é dúvida. A pedido do fisiologista, Manoel Coutinho, ele não participou do treino com bola. Elvis apresentou um nível muito elevado de CK – enzima que indica o índice de fadiga muscular. René espera contar com Élvis, mas tem um plano B para o confronto da noite desta sexta-feira, 21h50, no estádio Nilton Santos.

Líder da Série B, após cinco rodadas, o Botafogo se iguala em 13 pontos com o Nàutico, mas supera o time pernambucano no saldo de gols: 7 a 6. A campanha é a melhor do Alvinegro em Brasileiros, desde que a competição passou a ser disputada no sistema de pontos corridos. O Botafogo venceu 19 dos seus 30 jogos na temporada, mais que o dobro de vitórias em 38 rodadas da Série A 2014.

Fonte: Rádio Globo