O Botafogo chegou a João Pessoa na madrugada desta terça-feira para o confronto com o xará Botafogo/PB, pela primeira fase da Copa do Brasil. E, embora o adversário de quarta esteja apenas na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico René Simões não acredita em jogo fácil no Almeidão.

“Será um jogo difícil. Nosso assistente veio ver o Botafogo/PB e gostou bastante do time. Sei que onde o Jurandir trabalha, sempre faz um bom trabalho. Ele monta boas equipes. Agora é ir para o jogo e trabalhar. Vamos ver como a gente pode balancear essas dificuldades que nós vamos ter de jogar duas competições com partidas tão em cima”, avaliou ele ao site ‘GloboEsporte’, citando Jurandir Júnior, diretor de futebol do clube paraibano, e lamentando a sequência apertada de jogos.

Entre os jogadores do Botafogo/PB para a partida estará um velho conhecido da torcida alvinegra. O volante Túlio Souza, que passou por General Severiano entre 2008 e 2010, foi contratado pela equipe de João Pessoa em fevereiro junto ao Marcílio Dias e já disputou cinco jogos.

Fonte: FutNet