Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

René Simões olha com mais carinho para a base: ‘E ainda tem o Andreazzi’

Por: FogãoNET

O técnico René Simões tem 34 jogadores à disposição no elenco do Botafogo. Destes, 14 foram contratados no início do ano e 12 são crias das divisões de base. Os demais (8) são remanescentes do ano passado, incluindo o goleiro Jefferson e o volante Marcelo Mattos. Da base, o único titular é o lateral Gilberto que, em breve, deve ganhar companhia.

Quem mais tem chamado a atenção é Fernandes, de 19 anos, que já teve, inclusive, o contrato estendido, além de ter recebido um reajuste salarial. Ele foi utilizado por René Simões nos três jogos da equipe no Carioca. Foi bem em todos, marcou um gol contra o Bonsucesso, e já tem gente achando que o meia tem que ser titular.

Contra o Bonsucesso, além de Fernandes entraram Gegê e Sassá, que também vieram da base. René está empolgado com os jovens:

— E ainda tem o Andreazzi (volante), que é um jogador muito interessante.

O atacante Jóbson, que estava com dores musculares, foi liberado e já pode ser relacionado para a partida contra o Bangu, quarta-feira, no estádio Los Larios.

Comentários