O técnico René Simões repetiu a formação do Botafogo pelo segundo dia seguido no treinamento desta quarta-feira pela manhã, no Engenhão. Com isso, Diego Giaretta atuou novamente como volante e deve mesmo ficar com a vaga de Marcelo Mattos, que está acertando a sua saída do clube.

Desta forma, Roger Carvalho entrou para formar a dupla de zaga com Renan Fonseca. No coletivo desta quarta, os reservas venceram os titulares por 2 a 0, com gols de Guilherme Camacho e Henrique.

René armou a equipe titular com a seguinte escalação: Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Luis Ricardo; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis, Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Bill. Durante a atividade, Daniel Carvalho foi susbstituído por Sassá.

Líder da Série B do Brasileiro com 19 pontos, o Botafogo volta a campo na sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 21h50, no estádio do Engenhão.

Marcelo Mattos, que já não está mais treinando junto com o grupo, deve deixar o Alvinegro carioca depois de receber uma proposta da diretoria para rescindir o contrato por causa do alto salário.

Fonte: ESPN.com.br