René Simões revela preleção para ‘sacudir o elenco’ após vicecampeonato carioca

Compartilhe:

Os titulares não entraram em campo na vitória sobre o Capivariano, mas o técnico Renê Simões considerou que o Botafogo está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, diante do Paysandu, em Belém.

Na entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador alvinegro disse que o time está com um desempenho acima do esperado para o início da temporada. Ele explicou que procurou levantar o ânimo dos jogadores após a derrota para o Vasco, no Campeonato Carioca.

“Fiz uma preleção para sacudir o elenco, porque é muito difícil manter o nível depois que se perde uma decisão”, afirmou Renê.

Reforços
Depois de acertar com os meias Daniel Carvalho e Lulinha, o volante Guilherme Camacho e o lateral esquerdo Pedro Rosa, o Botafogo pretende partir para a contratação do meia Rodrigo Lindoso , um dos destaques do Madureira no último Campeonato Carioca.

A indicação de Lindoso partiu do treinador Renê Simões, que se tornou um admirador do jogador da equipe de Conselheiro Galvão. O meia tem contrato com o Madureira até 31 de dezembro, mas tudo indica que não vai permanecer no Tricolor Suburbano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.



Fonte: Yahoo!
Comentários