René Simões revela puxão de orelhas em Pimpão: ‘Já falei o que tinha de falar’

Compartilhe:

Na tarde deste sábado, o Botafogo goleou o CRB pelo placar de 4 a 1 no Estádio Nilton Santos pela 2ª rodada da Série B do Brasileirão e é um dos líderes da competição com seis pontos ganhos. Quando a partida estava 4 a 0 para o time Alvinegro, o atacante Rodrigo Pimpão acabou expulso de campo após reclamar da marcação de um lateral para o time adversário. O técnico do Bota, René Simões, ficou furioso e disse ter dado um puxão de orelha no jogador.

“Já falei o que tinha de falar para ele. Já tinha falado sobre esses carrinhos. Sobre a expulsão, a bola estava na lateral, ali o resultado não interessa se a bola seria nossa ou não. Não vale uma expulsão. Poderíamos estar na liderança. Isso faz toda a diferença”, contou na coletiva da imprensa após a partida no Rio de Janeiro.

René também demonstrou irritação com a queda de rendimento da equipe no primeiro tempo, após ter aberto o placar. “Acho que até fazermos o primeiro gol, estava bonito de se ver. Na beirada do campo, eu estava me sentindo um torcedor privilegiado. Fizemos um gol e machucou muito ir para o vestiário daquele jeito. A bola pune, amigos. Eu estava realmente muito aborrecido, principalmente porque tomamos dois cartões bobos”, concluiu.



Fonte: Futnet
Comentários