Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

René Simões tem conversa com Bill e Diego Jardel; Rodrigo Pimpão sai com dores

Por: FogãoNET

Sem muita pressão, na liderança da Série B e com jogo apenas no dia 19, o Botafogo foi a campo no Engenhão para treinar na manhã desta sexta-feira, sob os comandos e olhares atentos do técnico René Simões, que aproveitou a oportunidade para conversar individualmente com alguns jogadores.

O treinador alvinegro teve conversas longas com Bill, que marcou apenas duas vezes nos sete jogos do Brasileirão, Renan e Diego Jardel, que não esteve relacionado para o jogo contra o Oeste, na última terça-feira.

Após realizarem um treino físico puxado, os jogadores fizeram atividade técnica em campo reduzido. Daniel Carvalho, Tomas, Pedro Rosa, Marcelo Mattos, Fernandes e Elvis não estiveram presentes. Já Rodrigo Pimpão sofreu uma pancada na perna esquerda e deixou o campo.

O próximo desafio do Botafogo será contra o Boa Esporte, na próxima sexta-feira, às 21h50, no Engenhão.

Comentários