Perguntado no esportivo ‘Seleção Sportv’ desta segunda sobre o que achou da afirmação da atriz Maitê Proença no programa ‘Extra Ordinários’ que ficará nua se o Botafogo conseguir voltar à 1ª Divisão do Brasileirão, o técnico do clube, Renê Simões botou a maior fé no acesso do Fogão: “vai ficar nua.”

“Ela está com um grande desejo de ficar nua em dezembro, não tenho dúvidas disso, porque ela tá só achando o motivo para se expor”, comentou.

Na edição deste domingo do ‘Extra Ordinários”, Felipe Andreoli, novo integrante fixo da atração que fala de esporte com bom humor, sugeriu uma aposta a Maitê envolvendo o possível retorno do seu Fogão à elite do futebol nacional. Então, ele perguntou o que ela prometeria fazer, e a atriz soltou, sem pensar: “fico pelada. Peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrita ‘Botafogo’”, prometeu.

Um compromisso muito bem recebido por Xico Sá e Andreoli: “ô, garota”, reagiu, empolgado, o escritor e colunista de jornal. “Vai, Brasil. Vai Botafogo!”, vibrou o ex-’CQC’, já na torcida pelo Glorioso na Série B.

Fonte: Yahoo!