Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renovação com Andreazzi se complica, e Helton pode selar permanência na segunda

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Apenas três jogadores que tinham contrato encerrando-se em dezembro se salvaram da lista de dispensas do Botafogo: o zagueiro André Bahia, o goleiro Helton Leite e o volante Andreazzi. O primeiro se transferiu para o Japão, enquanto os dois continuam em negociações para renovar. A situação mais complicada, no entanto, é a do cabeça-de-área.

Andreazzi está no Botafogo emprestado pelo Santo André, com opção de compra de parte dos direitos econômicos fixada em R$ 500 mil. O Glorioso não tem esse dinheiro disponível, e tenta com o clube do ABC paulista uma composição para efetuar o pagamento. Já Helton Leite deve renovar na próxima segunda-feira.

– As conversas estão evoluindo. Talvez na segunda-feira possamos chegar a um acordo. Não teremos dificuldades para isto. Temos falado com o pessoal da diretoria e estamos confiantes na permanência – afirmou o ex-atacante Baltazar, empresário de Helton Leite, ao Lancenet!.

Comentários