Após o rebaixamento no fim de 2014, o jovem Andreazzi viveu momentos de incerteza no Botafogo. Com os direitos ligados a investidores e ao Santo André, onde o Alvinegro o buscou após se destacar na Copa São Paulo de 2012, ele só teve a situação resolvida e a permanência em General Severiano garantida após ter parte de seu passe comprado – vai assinar contrato até 2017 em breve.

Apesar dos problemas vividos na administração de Maurício Assumpção, o volante de 20 anos confia em futuro melhor. “Não foi um ano fácil, até pela queda. Entrei em uma situação difícil. Mas eu sabia que estava preparado. Aprendi e cresci muito nesses meses. Estou feliz por ter ficado no Botafogo para poder ajudar o clube a voltar à Série A. Será mais uma oportunidade para eu me firmar entre os profissionais. O que passou ficou para trás. Temos uma comissão técnica nova, uma diretoria nova, e precisamos olhar para frente”, explicou o meio-campista.

Andreazzi também espera fazer bom Campeonato Brasileiro da Série B para devolver o Glorioso à elite do futebol nacional, e acredita que o time tem que assumir a responsabilidade para conseguir. “Tento ser o mais responsável o possível. Sempre dei o meu máximo em campo. Levando as coisas a sério, tudo fica mais fácil. A responsabilidade nesse ano será grande para todos no Botafogo. Cada um terá sua parcela. O que posso afirmar é que tenho certeza que tudo dará certo nesse ano”, finalizou.

Fonte: FutNet