Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Repercussão negativa com nomes oferecidos faz Botafogo recuar e travar acerto do Fluminense com Matheus Babi

159 comentários

Compartilhe

Matheus Babi no treino do Botafogo em dezembro de 2020 no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

A repercussão negativa com os nomes oferecidos pela diretoria do Fluminense na negociação com o Botafogo para ter Matheus Babi fez a direção alvinegra recuar, informa o “UOL”. Desta forma, as tratativas estão emperradas.

Com a proposta de € 1 milhão (R$ 6,7 milhões) já aceita pelo Serra Macaense, clube que detém os direitos federativos de Babi, o Fluminense buscou um acordo com o Botafogo para pagar a taxa de vitrine de 40% a que os alvinegros têm direito.

O Glorioso, que antes havia sinalizado positivamente à possibilidade de receber jogadores em troca e abater outra parte em dinheiro, voltou atrás com as críticas recebidas na internet. A torcida alvinegra fez uma campanha contra as contratações do zagueiro Frazan e do volante Yuri, que teriam sido aprovadas pelo departamento de futebol do Botafogo.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Agora, o Fluminense fez uma oferta financeira levando também os 10% dos direitos econômicos de Matheus Babi que pertencem ao Botafogo, mas o Alvinegro ainda não respondeu.

Ainda segundo o “UOL”, a postura dos dirigentes botafoguenses incomodou os empresários de Matheus Babi, que há tinham um acordo prévio. Resultado: a negociação está emperrada.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários