Foi um sucesso a edição 2017 do Feijão no Fogão em Vitória. A animada e forte presença de torcedores alvinegros na capital capixaba colaborou para tornar especial mais este encontro de botafoguenses. Repleto de ídolos (Túlio Maravilha, Donizete, Paulo Sergio, Roberto Miranda e Moisés), o tradicional evento oficial do clube teve uma série de outras atrações especiais, como a homenagem à torcedora Jandyra Faria, que comemorou os seus 103 anos na companhia de familiares e irmãos de camisa, sendo saudada como se fosse um gol do Botafogo pelos centenas de presentes.

Muito bem organizado por Murilo Menezes e Rominho, o Feijão no Fogão teve música ao vivo, uma feijoada completa e sessão de autógrafos com os ex-jogadores. A confraternização de alto nível veio em um excelente momento de união entre os torcedores, ávidos pelo início das quartas de final da Copa Libertadores. A presença de campeões criou um clima de “Estádio Nilton Santos” no local. Eles foram ovacionados.

– Foi um prazer ter vestido ter essa camisa e dado um título brasileiro maravilhoso – destacou Donizete Pantera, sendo interrompido por um importante complemento de um outro ídolo.

– Estaremos sempre juntos dessa torcida linda sempre que precisarem – completou Túlio Maravilha.

O Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha esteve presente, represntando o Presidente Carlos Eduardo Pereira. Padilha agradeceu os alvinegros presentes pela iniciativa e comparecimento a mais um Feijão no Fogão, evento importante para renovar os laçõs de paixão pela Estrela Solitária e por incentivar a aproximação entre botafoguenses.

– Obrigado a todos por estarem sempre juntos do Botafogo. Sejam sócios-torcedores, esse é o caminho para crescermos sempre – encerrou Padilha.

O Programa de sócio-torcedor Sou Botafogo esteve presente com uma equipe e realizou novas adesões. Atualmente, há pouco mais de 36 mil sócios, com parte considerável de capixabas. Houve ainda o sorteio de produtos licenciados oficiais, comandado por Padilha e sua equipe de Marketing.

Obrigado, Vitória! Até a próxima!

feijao27

Fonte: Site oficial do Botafogo