Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Repórter explica falta de entrevistas dos jogadores alvinegros após jogo em Santiago

0 comentários

Compartilhe

Em virtude da proximidade com o duelo Flamengo x Emelec, as emissoras de rádio e TV que transmitiram Unión Española x Botafogo não fizeram as tradicionais entrevistas com os jogadores alvinegros na saída do campo ao término do jogo.

Para dar uma satisfação aos leitores do FOGÃONET, acostumados a ler aqui o que os jogadores falam após as partidas, nós publicamos uma nota informando que não houve entrevistas. Pelo Twitter, o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, que esteve em Santiago, explicou que os repórteres de rádio não podem ficar no campo e, por isso, colher depoimentos no gramado.

“Como não tenho contato com nenhum integrante vou usar o meu Twitter como direito de resposta ao Site FogãoNet. Falo pela Super Rádio Tupi… Respeito profundamente o trabalho de vcs que fazem o dia a dia deixando o torcedor do Botafogo bem informado. Mas não foi correta a matéria. Quando vcs falam que não ouvimos os jogadores do Botafogo após o empate com Unión Espanhola e afirmam que logo passamos para o Flamengo… É uma maneira de jogar o torcedor contra a gente, como se tivéssemos feito de má vontade, e não foi!!! Faltou respeito com o profissional e a emissora. Bom deixar claro que por norma da Comembol, qq repórter de rádio não tem acesso ao campo. Logo, somos PROIBIDOS que estar no gramado nos jogos da Libertadores. Todo trabalho é feito com carinho ao ouvinte e respeito à profissão. Se algum de vcs do site estivesse no Chile iria ver de onde fizemos nossa transmissão. Críticas construtivas são sempre importantes. Mas escrever sem saber, interpretar a situação errada e de certa forma mesmo não sendo a intenção de vcs, jogar o torcedor contra é ruim… Gostaria que publicassem a verdade: Nos jogos da Libertadores o repórter de rádio não pode entrar no campo. Obg!!! É uma reposta de um profissional sobre um equívoco. Quem me conhece sabe como sou, meu time e o respeito e carinho q tenho em cobrir o Bota”, postou na rede social.

O FOGÃONET ressalta que não teve a menor intenção de jogar a torcida contra os repórteres e fez apenas o papel de informar ao torcedor o motivo de o site não ter registrado as declarações dos jogadores após a partida. Ademais, o FOGÃONET não considera que houve desrespeito com os profissionais de imprensa, mas se desculpa se por acaso estes se sentiram desrespeitados. Nós do FOGÃONET sempre prezamos pelo respeito à imprensa e por registrar todas as informações sempre dando o crédito correto aos veículos de informação.

Comentários