Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Representante de Navarro afirma que Botafogo tem a prioridade de renovação

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerardo Cano, representante dos uruguaios Navarro e Bazallo, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi. O volante ainda não estreou com a camisa alvinegra, ao contrário do seu companheiro Navarro, que já tem 6 gols em 7 jogos pelo Botafogo. Pelas boas atuações que vem tendo, o atacante já teve sondagens de outros clubes brasileiros e também do exterior. Gerardo afirmou que, caso o Botafogo retorne à Série A em 2016, o clube tem prioridade de renovação.

“Por causa dos gols, do bom momento dele no Botafogo, sempre tem pessoas, empresários, arrumando coisas para o futuro. Antes do jogo contra o Vitória eu falava dessas coisas com Navarro. Vamos ouvir todos, por respeito, mas sabemos bem que quem abriu as portas, e confiou na gente, foi o Botafogo. O clube na Série A não tem que temer nenhuma equipe, O Navarro tem muito carinho e confiança no clube. Não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas a prioridade é escutar o Botafogo. Se o clube jogar a Série A, para o Navarro é uma boa ideia continuar no time.”

O empresário também comentou sobre a boa média de gols do jogador em pouco tempo no time.

“Essa média é bem acima. Acho que Luis Suárez ou Neymar jogaram sete jogos e tiveram seis gols, como ele tem.Ele vai ser bem importante para o time, não sei se vai fazer dois ou três gols sempre, mas ele é um goleador. Navarro fazendo essa quantidade de gols surpreendeu à todos.”

Os jogadores estão há pouco tempo no Rio de Janeiro. Gerardo Cano falou sobre a adaptação dos uruguaios no clube.

“Eles estão muito felizes. Sabiam que o Botafogo é uma grande equipe, só passou por um momento ruim, que o time está em uma divisão que não deveria estar. Falei para o presidente Carlos Eduardo Pereira, que os dois iam ajudar bastante. Graças a Deus está sendo assim com Navarro, e o Bazallo, quando tiver oportunidade, vai aproveitar. Por enquanto a felicidade deles é total.

Gerardo falou sobre a situação de Bazallo, que ainda não jogou pelo Botafogo. mas disse que o jogador vai ser muito importante para o time.

“Acompanhei a entrevista que a rádio fez com o Ricardo Gomes, concordo com ele. Botafogo tem um treinador de grande prestígio, está mostrando que é inteligente. Bazallo não chegou bem totalmente fisicamente, mas é um grande profissional, tem a raça dos uruguaios, ele aos poucos está procurando um lugar no time.”

Notícias relacionadas
Comentários