Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Representante de Matheus Babi, do Botafogo, confirma sondagem do Palmeiras

comentários

Compartilhe

Matheus Babi - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Palmeiras fez uma sondagem sobre Matheus Babi, hoje centroavante do Botafogo. O blog confirmou a conversa com um dos representantes do jogador.

“Houve apenas uma consulta, sem proposta oficial até o momento”, afirmou esse representante.

Babi está emprestado ao Botafogo até 31 de dezembro. O clube tem 40% do atleta, como taxa de “vitrine”, enquanto o Serra Macaense possui 60%. A multa rescisória é de três milhões de euros. A negociação é considerada complicada pela exigência do Botafogo em receber alguma quantia, sem jogadores envolvidos. Babi já disputou 42 jogos e marcou 12 gols pelo Botafogo. Está com 23 anos.

Babi se enquadra em perfis mais baratos de reforços, com qualidades para compor elenco, como Breno Lopes. O mesmo vale para o meia-atacante Ademir.

O Palmeiras enviou uma proposta oficial ao América-MG, mas ainda não obteve resposta. Em contato com o blog, o presidente do Coelho, Alencar da Silveira, revelou o interesse de um outro clube da Série A e um da Série B em Ademir. A diretoria palmeirense não gostou da demora nas conversas e não admite entrar em leilão por Ademir.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Recentemente, o Palmeiras tentou transações mais expressivas no mercado internacional, buscando o atacante colombiano Borré e o volante Atuesta. No entanto, os valores saíram do orçamento palmeirense, ajustado e diminuído com a pandemia e o risco da paralisação do futebol.

Nesta semana, o Verdão anunciou o volante Danilo Barbosa, do Nice, até o final de 2021.

Presidente do Serra Macaense pede desculpa ao Botafogo após dizer que Série B era ‘pequena’ para Matheus Babi. Veja vídeo!

Fonte: Blog do Alexandre Praetzel - Yahoo! Esportes

Comentários