Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Reserva de Jefferson, Andrey comemora sequência no Botafogo e exalta evolução

0 comentários

Compartilhe

Jefferson foi convocado para a seleção brasileira para os amistoso diante da Colômbia e Equador, e deixou a meta do Botafogo nas mãos do jovem Andrey. O goleiro teve falha importante diante do Ceará, na Copa do Brasil, mas mostrou segurança na última partida contra o Atlético-MG. Ele comemora a possibilidade de ter uma sequência no Alvinegro e exalta a evolução apresentada nos duelos.

Durante o Brasileiro, Andrey já havia tido oportunidade, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Na oportunidade, ele teve bom desempenho até virar personagem de um golaço de Neto Baiano, que marcou quase do meio de campo, por cobertura.

“Naquele jogo [Sport] estava há um ano meio, quase dois anos sem jogar. Fica ansioso, mas quando começa o jogo fica mais tranquilo. Sofri aquele gol, mas acontece… Podia acontecer com Jefferson, Renan e Helton Leite. No jogo contra o Ceará [Copa do Brasil] me senti melhor e domingo, sem dúvidas, foi a minha melhor partida”, comemora o goleiro.

Apesar da derrota para o Atlético-MG, Andrey viu evolução também no Botafogo, que enfrentou sem medo o Atlético-MG e viu a expulsão de Dankler, no início do segundo tempo, ser decisiva para o revés.

“Foi um lance [gol de cabeça de Leonardo Silva] normal, de jogo. A equipe deles é forte neste aspecto. Faltou sorte também para o Botafogo, porque criamos, mesmo com um jogador a menos”, finalizou.

Com a derrota para o Atlético-MG, o Botafogo se mantém com 22 pontos, na 14ª colocação. O Criciúma, com 18, é o primeiro time na zona de rebaixamento. Contra o São Paulo, o Alvinegro não poderá contar com Bolatti, Ramirez e Dankler, suspensos para o duelo. Sheik e Airton devem reforçar a equipe.

Comentários