No último sábado, o Botafogo superou um Grêmio praticamente todo formado de reservas, já que o time titular estava focado na Copa Libertadores. Pela mesma competição, o Cruzeiro, próximo adversário, jogou na última quarta-feira, e pode não ter todos os principais atletas à disposição para o duelo contra o Glorioso, neste domingo. Seja como for, o centroavante Brenner, do Alvinegro, pede concentração ao time.

– Sobre ter vantagem é complicado, ainda mais lá (no Mineirão). Eles, pelas outras competições, montaram um elenco forte. Independentemente de quem entra, eles estão bem servidos. Assim como contra o Grêmio, se entrar um time alternativo, será forte – analisa o centroavante.

Brenner marcou o primeiro gol do Botafogo na partida contra o Grêmio e incomodou a zaga adversária. No próximo jogo, quer que a atuação dele e de toda a equipe seja em nível parecido, de modo ao resultado ser o desejado.

– O Cruzeiro é um grande time, tem uma grande camisa. Temos que fazer uma bela partida para, de preferência, voltarmos com os três pontos – afirma.

O Botafogo fez treino fechado nesta quinta-feira. Ainda treina nesta sexta e sábado antes do duelo deste domingo, contra a Raposa.

Fonte: Terra