Reservas do Botafogo vencem Madureira em jogo-treino

Compartilhe:

Os reservas do Botafogo venceram o time ‘B’ do Madureira, por 4 a 3, em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. Elias, que marcou o último gol da vitória sobre a Portuguesa, por 3 a 1, no último domingo, e Renato, que entrou no fim da partida, também participaram do primeiro tempo da atividade contra o Tricolor Suburbano. Sem Oswaldo de Oliveira, o Botafogo foi comandado pelo auxiliar técnico Luiz Alberto. Os titulares fizeram apenas exercícios na academia.

Do lado do Glorioso, houve muita movimentação com Alex e Gegê, no primeiro tempo, e Henrique e Sassá na segunda etapa. O primeiro gol, inclusive, foi marcado contra pela zaga do Madureira, após bela jogada do atacante alvinegro. Depois, Gegê acertou um belo chute de fora da área. No segundo tempo, Sassá e Henrique também marcaram um gol, cada. 

Bruno Tiago, ex-Botafogo, foi o destaque do Madureira. Mesmo com a atividade em ritmo de treino, ele deu trabalho para os zagueiros alvinegros.

O time escalado contra o Madureira treinou com Milton Raphael (Andrey), Edilson, André Bahia (Rodrigo Defendi), Dankler e Lima (Renan Lemos); Lucas Zen, Dedé, Renato e Gegê; Alex (Sassá) e Elias (Henrique).

Fonte: Lancenet!

Comentários