Reservas fazem coletivo reforçados pelo titular Vitinho

Compartilhe:

A reapresentação do elenco do Botafogo, na manhã desta segunda-feira, no Engenhão, não contou com a maioria dos jogadores que foram titulares na vitória sobre o Náutico por 2 a 0. Apenas o garoto Vitinho, que jogou 45 minutos no sábado, treinou no campo anexo ao lado dos reservas, que fizeram um coletivo comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Os atletas que começaram a partida contra o Timbu ficaram na academia realizando exercícios regenerativos.

O zagueiro Dankler, recém-contratado junto ao Vitória, apenas deu voltas no gramado. Ele está há quase um ano sem atuar oficialmen

Quem também esteve em campo, para realizar um trabalho físico à parte, foi o volante Marcelo Mattos. Após cumprir suspensão automática contra o Náutico, ele deverá retormar a condição de titular na quarta, quando o Alvinegro encara o Figueirense, em Florianópolis, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo, no Rio de Janeiro, terminou com vitória do Glorioso por 1 a 0.

O atacante Elias, grande destaque da vitória que devolveu a liderança do Campeonato Brasileiro ao Botafogo, foi liberado para resolver problemas particulares na cidade de Campos, já que não pode atuar na Copa do Brasil por ter jogado pelo Resende na competição.



Fonte: Lancenet!
Comentários