Reservas perdem jogo-treino para o Nova Iguaçu ; ‘Tanque’ Ferreyra é testado

Compartilhe:

O Botafogo iniciou preparação desta semana com jogo-treino contra o Nova Iguaçu, no campo anexo do Engenhão. O trabalho comandado por Vagner Mancini teve apenas os reservas da equipe em ação. Com derrota por 2 a 1, o treinador iniciou observações para montar a equipe para clássico com o Fluminense, marcado para o próximo domingo, em Brasília.

Sem poder contar com os suspensos Dória e Emerson Sheik, o trabalho nesta terça-feira ganhou importância. ‘Tanque’ Ferreyra surge como possível opção para o ataque e foi utilizado no treinamento. Na defesa, André Bahia é outro favorito para entrar no time titular e também foi a campo.

O time foi formado por: Andrey; Dankler, Matheus Menezes, André Bahia e Julio Cesar; Rodrigo Soutto, Bolatti, Daniel e Zeballos; Wallyson e El Tanque. O desempenho não foi como esperado. Sem se acertar em campo, os reservas alvinegros perderam por 2 a 1.

De destaque, apenas o gol de falta marcado por Zeballos.

Na zona de rebaixamento, com 13 pontos, o Botafogo precisa da recuperação no Campeonato Brasileiro. O clube tem problemas dentro, mas também fora de campo. A crise financeira atrapalha os jogadores, que sofrem com dois meses de salários atrasados em carteira. Também são seis meses de atrasos em direitos de imagem.



Fonte: UOL
Comentários