Reservas vencem coletivo por 1 a 0, com gol de Jeferson

Compartilhe:

Em fase final de preparação para o duelo contra o Grêmio, neste domingo, na casa do adversário, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo no campo anexo do Engenhão. A atividade terminou com placar de 1 a 0 para os reservas, gol de Jeferson. Apesar da derrota, o time titular não teve atuação ruim no coletivo. Por muitas vezes, Rafael Marques, Seedorf e Vitinho saíram cara a cara com o goleiro Renan, mas foram parados pelo arqueiro.

A atividade também serviu para confirmar Renato no time titular. O jogador ganhou a disputa com Lucas Zen e será o substituto de Gabriel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta maneira, Oswaldo montou o time com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

O time reserva ainda teve um gol de Alex anulado e Jefferson fazendo duas defesas em chutes de Sassá. Porém, o fato que mais chamou a atenção no treinamento foi a conversa dura entre Oswaldo de Oliveira e os jogadores no centro do campo. O treinador, visivelmente irritado, conversou com o elenco.

Depois do coletivo, os jogadores fizeram um treino de finalização. Sassá, Alex, Henrique e Bruno Mendes esperavam os cruzamentos de Lima e Gilberto para cabecear para o gol. Todos tiveram um bom rendimento.

Fonte: Lancenet!

Comentários