O volante João Paulo afirmou que faltou intensidade ao Botafogo no empate em 2 a 2 com o Americano neste domingo, em Bacaxá, que tirou qualquer chance de classificação no Campeonato Carioca. O Fogão foi eliminado no Estadual e terminou apenas na oitava posição geral.

– Deixamos as coisas acontecerem de jeito que não esperávamos, não controlamos as nossas ações, faltou muita intensidade, e quando abrimos os olhos… Vamos lá, ver o que tem pela frente. O que passou, passou… – disse João Paulo, em entrevista ao canal Premiere.

O Botafogo agora terá a Copa do Brasil pela frente: encara o Juventude nos dias 4 e 11 de abril pela terceira fase, com o primeiro jogo no Estádio Nilton Santos e o segundo em Caxias do Sul.

– Temos a lição já de que não tem jogo fácil. Ontem o Brasil empatou com o Panamá. Vamos entrar espertos, o Juventude é uma equipe que joga firme, joga duro, no estilo gaúcho, então temos que estar preparados para tudo isso – afirmou o volante, que entrou no segundo tempo em Bacaxá.

Fonte: Redação FogãoNET