Resposta de Loco Abreu à oferta da Cabofriense deve chegar nesta terça-feira

Compartilhe:

A ansiedade da Cabofriense pode acabar em breve. Nesta terça-feira, a resposta de Loco Abreu à proposta enviada pelo clube na semana passada deverá chegar às mãos da diretoria. Segundo Valdemir Mendes, presidente do Tricolor Praiano, o atacante já respondeu de maneira definitiva, mas o documento oficial com o desejo do uruguaio ainda está a caminho.

– Me parece que ele mandou uma resposta, agora estamos esperando. Deve chegar ainda hoje (terça-feira) – revelou o presidente.

Loco seria a cereja do bolo da Cabofriense, que negocia paralelamente com outros jogadores conhecidos no cenário nacional, como os laterais-direitos Alessandro e Wagner Diniz e o atacante Fabrício Carvalho, ex-Goiás e Ponte Preta. As negociações já se arrastam há pouco mais de um mês.

O presidente Valdemir já havia estipulado um prazo para a resposta do atacante. Caso Loco Abreu não se manifestasse até esta terça, o clube desistiria de sua contratação.

– Preciso andar, preciso encaminhar outras conversas – resumiu.

Os valores da oferta do clube não foram divulgados, mas, nos bastidores, a informação é de que Loco receberia por volta de R$ 100 mil por mês se acertasse com a equipe de Cabo Frio. O atacante pertence ao Nacional, do Uruguai, mas está emprestado atualmente ao Rosário Central, por onde disputa a Primeira Divisão do Campeonato Argentino.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários