Retorno de Elias rende elogios do treinador: ‘Equipe já foi bem melhor no ataque’

Compartilhe:

Elias retornou de lesão na derrota diante do Goiás, depois de ficar de fora de sete dos últimos onze jogos do Botafogo no Brasileiro.  Ele atuou contra Cruzeiro e Bahia antes de sentir a lesão pela primeira vez. No retorno, contra o Náutico sentiu novas dores no local. Retornando apenas ontem (03/11). Apesar de realizar uma partida discreta, o atacante recebeu elogios do treinador.
 
“Foi ótimo, achei que nossa equipe já foi bem melhor em termos de ataque. Ele ainda não conseguiu cumprir 90 minutos da maneira que pode cumprir, infelizmente não tive a oportunidade de substituí-lo. Ele realmente já estava cansado no final. Mas teve uma participação muito boa ao meu ver”, falou Oswaldo de Oliveira.
 
Na ausência do camisa 39 em jogos contra Ponte Preta, Fluminense, Grêmio, Flamengo, Vitória, Vasco e Atlético-MG, o Botafogo teve apenas , duas vitórias, dois empates e três derrotas, pior do Alvinegro fase na temporada. No próximo domingo, o Glorioso vai até o estádio do Centenário, onde encara o Internacional, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. 


Fonte: UOL
Comentários