Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Retrato da persistência, Pimpão celebra gol da vitória: ‘Tem de tomar a decisão’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O gol da vitória do Botafogo sobre o Santa Cruz por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Recife, marcado por Rodrigo Pimpão, é um retrato da persistência dessa equipe alvinegra. Alemão cruzou da direita, a bola quicou no gramado e quando parecia que seria dominada pelo goleiro Tiago Cardoso ou protegida por Léo Moura, Pimpão se atirou nela e marcou de cabeça.

– Não tem que esperar o goleiro, a bola, tem sempre que acreditar. É preciso sempre estar ligado e esperto na jogada e não esperar a decisão deles, mas sim você tomar a sua decisão. Tem que acreditar sempre, e eu acreditei e fui feliz na bola. Trabalhei muito, minha readaptação quando voltei dos Emirados não foi fácil, sou grato a todos os departamentos do Botafogo – afirmou Pimpão, acrescentando:

– É claro que queríamos buscar o resultado antes dos minutos finais, mas o importante é ver a equipe inteira buscando, batalhando, acreditando sempre.

Notícias relacionadas
Comentários