Em reunião com clubes, CBF veta presença de público nos estádios

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vista aérea à noite do Maracanã, principal palco do Campeonato Carioca
Reprodução/TV Globo

A reabertura dos portões para torcedores na elite do Campeonato Brasileiro não acontecerá de imediato. De acordo com o jornalista Martín Fernandez, do “Globo Esporte.com”, em nova reunião online com os clubes, a CBF bateu o martelo e decidiu vetar a presença de público nos estádios.

A reunião virtual teve representantes de 19 clubes da elite nacional. Apenas o Flamengo não se fez presente na discussão. A decisão de vetar a presença de público aconteceu por unanimidade entre os presentes.

O assunto havia entrado em pauta na quinta-feira passada, quando iria ser debatido que estádios reabrissem com 30% da sua capacidade. Porém, o tema ficou em suspenso devido aos ânimos exaltados entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da Ferj, Rubens Lopes.

Os dois trocaram insultos e tinham posicionamentos diferentes. O mandatário da Ferj, assim como o Flamengo, defendia a volta imediata de jogos com público no Rio de Janeiro amparado pelo aval do Governo no Rio de Janeiro. Caboclo, por sua vez, ponderava que a presença de torcida teria de ser feita quando todos os clubes tivessem aval das autoridades para reabrirem os portões.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas