Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Reunião define esquema de segurança para Botafogo x Corinthians em Manaus

0 comentários

Compartilhe

Representantes das torcidas Botafogo e Corinthians, Polícia Militar e organização participaram, na tarde desta quarta-feira (1º), de uma reunião sobre o esquema de segurança durante a partida que acontecerá no próximo dia 11, na Arena da Amazônia.

Estiveram presentes na reunião representantes do Botachopp, Botafoguenses Apaixonados e Fogão Manaus. A entrada dos torcedores do time será feita pelo setor norte, próximo a Amadeu Teixeira. A torcida Fúria Jovem, considerada a maior torcida, ocupará o anel superior e poderão centralizar bandeira.

Já na parte corintiana, estiveram os representantes da Fiel Manaus, Cidade Corintiana, Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel. Torcedores do timão devem entrar pelo setor sul, com entrada pela Avenida Pedro Teixeira.

Dentro da Arena da Amazônia, a segurança e a revista serão feitas por uma empresa privada. No entorno do estádio, a Polícia Militar ficará encarregada da segurança.

Segundo o capitão Pedro Celivaldo, oficial adjunto de operações, será feito um isolamento no entorno do estádio nas proximidades do Capitão Picanha até o Hemoam.

“Pedimos que as torcidas se organizem e cheguem até no máximo às 16h. Não é permitido o consumo e nem a venda de bebida alcoólica no estádio”, afirmou ele. “Pedimos, ainda, que os torcedores não tragam instrumentos. Essa metodologia foi utilizada durante a Copa e seguiremos os moldes em outros jogos”.

Comentários