Reunião entre CBF e Bom Senso F.C. é marcada para segunda

Compartilhe:

A sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, será o palco do primeiro encontro entre os membros do Bom Senso F.C., manifesto que reúne 75 jogadores das duas primeiras divisões do Brasil, e José Maria Maria, presidente da entidade máxima do futebol brasileiro. A reunião acontecerá na segunda-feira, às 14h.

A reportagem do LANCE!Net apurou que o ofício enviado pelo grupo (pedido de reunião) à CBF foi respondido de forma positiva no mesmo dia, fato que animou os jogadores. A hora e o local do encontro, no entanto, foram agendados somente na tarde desta sexta-feira.

Agora, o próximo passo do Bom Senso F.C. é selecionar quais os jogadores vão participar do bate-papo. A expectativa é que Paulo André (Corinthians), Alex (Coritiba) e Rogério Ceni (São Paulo), cabeças do movimento, compareçam à reunião.

Os jogadores pretendem debater cinco pontos na reunião com José Maria Marin: o calendário, as férias dos atletas, o período estipulado para a pré-temporada, a representatividade dos jogadores em conselhos técnicos e a possibilidade de implantação de um fair-play financeiro. O último assunto, aliás, é pauta da própria CBF há mais de um ano.



Fonte: Lancenet!
Comentários