Com a classificação para a Libertadores assegurada, o Botafogo se mexe para evitar que alguns de seus principais jogadores deixem o clube. Um deles é o lateral-esquerdo Victor Luís, que está emprestado ao Fogão pelo Palmeiras e que tem o desejo de ficar na equipe alvinegra.

A definição sobre a permanência do jogador deve sair ainda nesta semana, com uma reunião nesta terça-feira (13) entre o Verdão e o agente do jogador, Giuliano Bertolucci, que deve entregar ao time paulista a proposta para que o lateral fique em General Severiano, de acordo com o Lance.

Titular da lateral-esquerda com a ida de Diogo Barbosa para o meio e a posterior lesão deste, o jogador é o principal atleta da posição a permanecer no elenco, com a ida de Diogo para o Cruzeiro e sua permanência interessa muito ao Botafogo visando a Libertadores.

O Palmeiras chegou a mostrar interesse que o atleta fosse reintegrado ao elenco em 2017, com a indefinição do prosseguimento da carreira de Zé Roberto. Como o titular da posição no Verdão renovou contrato, Victor Luís tem sua permanência no Bota mais próxima.

Com a definição sobre o lateral, o Fogão poderá se concentrar em reforçar o time em outras posições ou em renovar contratos de jogadores que podem deixar o time.

Fonte: Torcedores.com