Nesta semana o Campinense apresentou o seu novo elenco para a temporada 2017. Entre os jogadores, está um atleta que foi revelado nas categorias de base do Botafogo-RJ. O volante Sidney, de 22 anos, estará disputando a próxima temporada pela Raposa.

Sidney sempre foi tido como uma das grandes promessas da base alvinegra. “Jogador de classe, joga de cabeça erguida, boa condução de bola.” Esses eram alguns dos elogios recebidos pelo jovem talento na época da base alvinegra. Apesar do bom rendimento nos times de baixo. No profissional, ele não teve muitas oportunidades e deixou o clube no final do ano de 2015.

Agora, Sidney espera ter uma boa sequência no Campinense, e mostrar todo o futebol que já demonstrou ter na base alvinegra. “Espero ter uma boa sequência. Quero mostrar aqui no Campinense, o mesmo futebol que demonstrei quando estava na base do Botafogo. No profissional não tive tantas oportunidades. Vou trabalhar duro para ajudar o clube em todos os objetivos da temporada.” Falou um Sidney bastante confiante.

Depois que deixou o Botafogo, Sidney teve uma breve passagem pelo Monte Azul de São Paulo. Na oportunidade, o volante teve uma sequência de jogos e conseguiu ter boas atuações.

Sidney foi apresentado com todo o elenco, e na última quinta-feira concedeu entrevista coletiva e falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Campinense. “É uma honra vestir essa camisa, estou muito feliz pela oportunidade. Escolhi o Campinense porque é o maior da Paraíba. Um dos maiores clubes do Nordeste e está sempre brigando por títulos. Tenho certeza que em 2017 não será diferente”, completou.

Fonte: Torcedores.com