Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Revelado pelo Paraná, Rodrigo Pimpão revela ‘gostinho especial’ em enfrentar o Coxa

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A Arena Botafogo recebe neste sábado (29) o duelo entre o time da casa e o Coritiba, que jogam pela 33ª rodada do Brasileirão. Um dos destaques do alvinegro é Rodrigo Pimpão.

Titular do técnico Jair Ventura, o atacante Rodrigo Pimpão foi revelado no Paraná Clube, um dos rivais do Coritiba. “Tenho jogos importantes na base contra eles, como por exemplo quando o Paraná ganhou título após 20 anos no sub20. Cada jogo é uma história, quem sabe a gente não faz uma nova história”, declarou o jogador durante entrevista exclusiva ao Torcedores.com no Rio de Janeiro.

Sassá é o artilheiro do Botafogo no Brasileirão com 11 gols, mas Rodrigo Pimpão ganhou a posição dele no time e se destacou nos últimos jogos. Desta vez, ele tem motivação extra para balançar as redes. “Se fizer vai ser muito bom, vou comemorar da melhor maneira possível”, completou, ansioso pelo quarto gol no campeonato.

O Coritiba é freguês do Botafogo quanto o assunto é Campeonato Brasileiro. O jogo do primeiro turno terminou com empate sem gols, mas no histórico do confronto são 19 vitórias do alvinegro, 15 empates e 17 derrotas.

O Botafogo está em quinto lugar no Brasileirão, com 53 pontos em 32 jogos. São 16 vitórias, sendo dez como mandante. A equipe está no G6, assim como Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Santos e Corinthians.

Notícias relacionadas
Comentários