Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ribamar vê cobrança maior no Brasileiro por conta do bom início de temporada

Por: FogãoNET

O atacante Lucas Ribamar é um dos nomes importantes do Botafogo neste campeonato Brasileiro e foi fundamenta para a primeira vitória alvinegra no ano por 2 a 1 contra o Atlético Paranaense. Autor do gol que abriu o caminho para os três pontos, Ribamar vê o Brasileirão como uma competição de alto nível e espera seguir marcando os gols que lhe deram destaque no Estadual.

– Foi um jogo muito difícil, a vitória vai servir para trabalhar mais tranquilo. O Brasileiro é muito disputado, não tem jogo fácil. Está sendo uma experiência boa, grandes jogadores, está sendo muito bom para mim – diss.

O jovem atacante também falou da cobrança de todos por boas atuações e vê a competição nacional como uma boa oportunidade para corresponder a expectativa de todos dentro do clube e nas arquibancadas.

– Cobrança tem sempre, sou atacante, a torcida cobra. Estou aí para concluir. Nervosismo não, mas é um campeonato mais difícil, e a torcida cobra. Como fui bem no Carioca, ela vai esperar isso de mim sempre. Minha cobrança sempre teve, não quero chegar frente a frente com o goleiro e perder o gol. No próximo jogo, se Deus quiser, vai sair mais um. – destacou Ribamar.

Confira os demais trechos da entrevista de Ribamar:

CHEGADA DO CHILENO CANALES

– Sei que é um jogador muito experiente, passou por grandes clubes, de Libertadores, vai chegar para somar. Sempre bom para ajudar, encher o elenco. Vamos precisar deles.

DUPLA COM NEILTON OU LUIS HENRIQUE?

– Não vejo tanta diferença. O Neilton é um jogador mais leve, de mobilidade, e o Luís Henrique é mais dentro da área, finalizador. Mas eu faço a minha parte.

A GALERA COBRA

– Na rua nem tanto porque não saio muito, mas quando tenho contato o torcedor cobra normal, fala que estou indo bem, preciso evoluir sempre.

Comentários