Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ricardinho celebra chegada ao Botafogo em fase de reestruturação: ‘Será uma honra fazer parte disso’

47 comentários

Compartilhe

Ricardinho - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Anunciado nesta sexta-feira como décimo reforço do Botafogo para a temporada 2021, o meia Ricardinho publicou uma mensagem em seu Instagram mostrando-se muito feliz em se juntar ao Glorioso. O jogador fez seu primeiro treino nesta sexta.

Após oito anos defendendo o Ceará, no qual saiu com status de ídolo da torcida, Ricardinho elogiou muito a diretoria do Botafogo e diz que está animado em participar do processo de reestruturação do Glorioso.

“Estou muito animado para esta nova temporada no Botafogo. Ao desembarcar no Rio, pude perceber um ambiente familiar, e pessoas empenhadas com a reestruturação do clube. Nesse momento de renovação e desenvolvimento de uma visão mais forte, chego com muito entusiasmo para ajudar a construir uma jornada vitoriosa. A tradição do Alvinegro carioca é indiscutível. A gestão está comprometida em resgatar a grandeza do Fogão dentro de campo. Será uma honra fazer parte disso!”, postou.

O Botafogo já deu entrada na documentação de Ricardinho, mas ele ainda não foi regularizado e não terá condições de enfrentar o Vasco, domingo. Para o clássico diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, a tendência é a de que ele já esteja apto – pelo menos legalmente – a estrear.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários