Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Meia ou volante? Ricardinho não escolhe posição e pede ‘mais alguns dias’ para estrear no Botafogo

34 comentários

Compartilhe

Apresentação de Ricardinho no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Apesar de estar regularizado pelo Botafogo, o meia Ricardinho não deve fazer sua estreia nesta quarta-feira no clássico contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos. O experiente jogador pediu mais alguns dias para poder ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

– Preciso de mais alguns dias para dar uma base na parte física e na parte de força. E, junto com isso, buscar a parte técnica nos treinos. Vou procurar me dedicar ao máximo para que isso ocorra o quanto antes. Mas creio que mais essa semana estarei em uma condição mínima para poder estar à disposição – afirmou Ricardinho em sua apresentação nesta terça-feira.

Jogador de muita qualidade técnica, Ricardinho pode ser utilizado no Botafogo como um armador, como já observou Marcelo Chamusca, mas também pode atuar como volante. Para ele, o mais importante é ajudar, independente da função em campo.

– Estou à disposição do professor Marcelo Chamusca que me conhece e sabe onde ele pode me utilizar. Tanto mais ofensivo ou vindo um pouco mais de trás. Não cabe a mim optar ou escolher, mas sim o que ele deseja que eu faça para poder ajudar. Independente da posição eu vou procurar fazer o meu melhor para poder ajudar – afirmou Ricardinho, citando o jogo do último domingo, contra o Vasco, como exemplo:

– Alguns jogadores terminaram a partida em outra posição e a entrega foi magnífica. Esse é o objetivo de todos aqui: se entregarem e desempenharem o seu melhor para o clube. Às vezes você vai jogar mais avançado ou mais de trás. O importante é a gente entender o quanto antes o que o professor nos pede para que a gente crie logo essa identidade e entrosamento como equipe para que as coisas venham a acontecer o quanto antes no campo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários